fbpx

PERGUNTAS FREQUENTES

FAQ - AQUI VOCÊ TIRA SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

Não! A PROTEGE VEÍCULO comercializa rastreadores veiculares. Em parceria com associações de Proteção Veicular que fazem a garantia financeira em caso de eventos.

Seguindo as novas tendências de mutualismo, coparticipação e cooperação entre os usuários, a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR é uma sistemática inovadora que é utilizada pelos seus usuários (semelhante à inovação trazida pelo UBER) para proteção de seus automóveis. A maioria dos veículos UBER são protegidos por proteção veicular.
Seguradoras visam exclusivamente o lucro e escolhem discriminatoriamente seus clientes.

Basta entrar em contato conosco pelo nosso site www.protegeveiculo.com.br ou telefone (11) 4342-2001.

Após o preenchimento e aceite do contrato, o novo associado receberá da nossa equipe as instruções sobre o funcionamento e o endereço para instalar o rastreador, onde fará também a vistoria cautelar e receberá uma cópia do contrato assinada pela nossa diretoria.

Depende da cobertura escolhida, mas a cobertura básica engloba proteção contra Furto, Roubo, Colisão e Incêndio (desde que não causado pelo próprio associado).

O ASSOCIADO poderá usufruir dos benefícios a partir da 0h do dia que sucedeu a aprovação da proposta de associação, cadastramento no sistema e compensação do pagamento do boleto bancário, cumulativamente.

Registrar boletim de ocorrência junto a delegacia e depois entrar em contato com a central de atendimento para reportar o evento e seguir o procedimento.

O guincho é um serviço de critério emergencial, pode ser utilizado em caso de acidente, de pane elétrica, de pane seca, para serviços de chaveiro entre outros.

O boleto é enviado via e-mail, mas caso não chegue ao ASSOCIADO, o boleto também pode ser impresso pelo site www.protegeveiculo.com.br, clicando em [2ª via de boleto]

O boleto vence todo dia 10 de cada mês e a partir das zero horas do dia 11, caso o boleto não tenha sido pago, seu carro já está desprotegido. Se o pagamento for efetuado após o dia 16, será necessário fazer uma nova vistoria com custos extras para o associado.

Sim. caso o associado colida em um veículo, nós cobrimos os danos causados ao veículo do terceiro até o valor de R$ 30 mil. Chamamos isso de cobertura para terceiros.

No ato de adesão, o associado assina, juntamente ao representante, um termo de associação, um termo de ciência e recebe uma cópia de nosso regulamento.

A taxa de adesão cobre todos os custos da entrada de um associado na associação, desde a vistoria do veículo até os custos operacionais deste associado como instalação do rastreador e ativação dos serviços de assistência 24 horas.

A participação é calculada de acordo com o valor FIPE do veículo, com valores mínimos estipulados para cada situação, dependendo do grupo enquadrado ao veículo.

É preciso ir até um ponto de instalação para remoção do rastreador, depois fazer a instalação no novo veículo, mediante o pagamento do valor da substituição para vistoria e instalação.

Caso deseje se desassociar da ASSOCIAÇÃO basta entrar em contato com a central de atendimento e pedir o cancelamento formalmente. Caso haja alguma pendência financeira, deverá ser pago para que se concretize a desassociação. Estando tudo certo, a central enviará o termo de cancelamento para assinatura e devolução.

Qualquer pessoa. Contanto que o condutor seja habilitado e não esteja sobre influência de substâncias proibidas ao motorista (como álcool, remédios e/ou entorpecentes). A direção é livre para qualquer pessoa autorizada pelo proprietário do veículo.

Em um dos nossos pontos de instalação e vistoria espalhados em diversas regiões de São Paulo.

Ligar 190 para informar o ocorrido.

Fazer o boletim de ocorrência presencial na delegacia.

Informar a PROTEGE VEÍCULO no telefone: (11) 4342 – 2001 e seguir os procedimentos estabelecidos.

Não. A PROTEGE VEÍCULO trabalha em parceria com associações que fornecem as garantias. Essas associações fazem o fechameto de custos mensal para emissão de boletos.

Ligar 190 para informar o ocorrido.

Informar a PROTEGE VEÍCULO nos telefones: 0800 030 66 72 ou 0800 777 97 40 para que seja iniciado o processo de rastreamento e recuperação do veículo.

Fazer o boletim de ocorrência presencial na delegacia.

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento através dos seguintes canais:

Central de Atendimento: (11) 4342-2001

WhatsApp: (11) 95368-6616

Ou pelo formulário de contato clicando aqui